Resultados motivam diretoria do Convention Bureau de Bonito

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Print

 

 

convencion-bureau-reuniao-220616
Nova diretoria do Convention & Visitors Bureau de Bonito reunida tratando dos projetos. (Foto: Divulgação).

Com resultados cada vez mais positivos, o turismo em Bonito (MS) tem se fortalecido ano após ano. Prova disso são os dados divulgados pelo Observatório do Turismo e Eventos da cidade, que mostram aumento de quase 15% no número de turistas que visitaram o destino no primeiro trimestre deste ano, em comparação com o mesmo período de 2015. Seguindo esse ritmo e com novas propostas, a diretoria do Bonito Convention & Visitors Bureau foi reeleita na última semana para o biênio 2016-2018.

O presidente da entidade, Rodrigo Coinete, destaca a motivação de toda a diretoria com os bons frutos colhidos até o momento. “Estamos entusiasmados com o reconhecimento do trade turístico. Além da captação de novos eventos e da promoção do destino, o Observatório do Turismo trouxe resultados bastante significativos e mostram que o turismo na região está no caminho certo”, reitera.

Entre os projetos que terão continuidade neste ano está o programa Embaixadores de Bonito, cuja segunda edição será lançada em Campo Grande no próximo mês. O objetivo é captar eventos técnico-científicos para Bonito, fortalecendo também o nome de Mato Grosso do Sul. Os profissionais, de associações ou instituições, que tiverem o interesse em trazer algum evento para o Estado, são potenciais embaixadores e podem se juntar ao Bonito CVB sem custo.

Com a realização do projeto, os idealizadores esperam promover a troca de experiências, transferência de tecnologias e conhecimento com outros polos do Brasil e exterior. Os embaixadores também recebem uma gama de serviços, como apoio de marketing, material promocional, vídeos, visitas de inspeção, entre outros.

 

Diretoria

A nova diretoria do Bonito CVB é composta por: Rodrigo Coinete, presidente; Guilherme Miguel Poli, vice-presidente; Elias de Oliveira Francisco, 1º tesoureiro; Cícero Ramos Peralta, 2º tesoureiro; Tânia Van der Sand, 1ª secretária e Bruno Leite Miranda como 2º secretário. Já o Conselho Fiscal é formado por Alexandre Fredrich, Augusto Barbosa Mariano, Faete Jacques Teixeira, Kátia Céli S. Salustino, Neila Garcez, Telmo Meneguzzi.