Parceria entre Bonito Convention & Visitors Bureau e Sebrae garante capacitação para setor turístico

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Visando estimular o crescimento do setor turístico na cidade de Bonito, o Bonito Convention & Visitors Bureau, em parceria com o Sebrae/MS realizará cursos, palestras e consultorias para funcionários e proprietários de empresas associadas à entidade ao longo de 2016. O planejamento das atividades de capacitação foi discutido na última semana.

Entre as ações conjuntas, estão previstas a realização do Curso de Gestão de Pessoas e Equipes, com turmas em maio e setembro; Consultoria Individual para auxiliar na condução de equipes; cursos sobre como encantar o turista, com duas turmas, em junho e setembro; curso de Finanças Pessoais, com uma turma em outubro; e palestras com temas atuais sobre o turismo, previstas para novembro e dezembro.

Na avaliação da secretaria-executiva do Bonito CVB, Janaina Mainchein, a parceria com o Sebrae é essencial para que sejam oferecidos cursos que auxiliem no melhor desempenho das empresas. “Poderemos proporcionar um melhor atendimento aos visitantes, para que os mesmos se sintam acolhidos e divulguem positivamente o destino aos amigos e parentes, podendo retornar futuramente”, acredita.

Os cursos serão ministrados na sede do Sebrae Bonito. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3255-2207.

O Bonito Convention & Visitors Bureau é uma estrutura de promoção e marketing do município de Bonito e região, autônoma e de iniciativa privada, com o objetivo de gerar negócios por meio da captação de eventos. Oferece serviços de apoio da candidatura de eventos, organização, marketing e relações públicas.