Expo Naviraí terá shows e abertura de etapa de rodeios

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

 

expo navirai-lanca-Rudinei Teodoro e Elias Venâncio FOTO - SULNEWS
Rudinei Teodoro, da Produtora JPL3 e Elias Venâncio, diretor da Cia Rodeio Marca 90, divulgam atrações. (Foto: Sulnews).

Os organizadores apresentaram na noite de quarta-feira a programação artística e cultural da Expo Naviraí 2016, que acontece em novembro, no Parque de Exposições Tatsuo Suekane. O lançamento foi feito na casa de eventos Bartô.

Na grade de shows estão confirmadas as apresentações de Maiara & Maraisa (dia 10), Carreiro e Capataz (dia 11 – aniversário de Naviraí) e Mato Grosso & Matias (dia 12). Ainda se estuda um show gospel para a noite de domingo, dia 14, quando termina o evento. A produtora JPL3, de Campo Grande, cuidará da parte artística. O anúncio dos shows foi feito pelo diretor da empresa, Rudinei Teodoro.

A exposição abrirá a Copa Brasil de Montaria em Touros e reunirá peões de seis Estados (Paraná, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso, Goiás e São Paulo). O anúncio foi feito por Elias Venâncio, diretor da Cia Rodeio Marca 90. Entre os narradores do rodeio estará Gleison Rodrigues.

A venda de ingressos e passaportes para camarotes começa na próxima semana, junta,mente com a comercialização dos espaços para mostra de produtos, da praça de alimentação e placas publicitárias da arena de rodeio. (Edilson Oliveira, do Sulnews).