Dourados Brilha começa na quinta-feira e tem patinação

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Print
dourados-brilha_2811-04
Murilo destaca ações que resgataram a credibilidade do município e que puderam contribuir para a retomada do crescimento. (Foto: A. Frota/Divulgação).

O Dourados Brilha é aberto no dia 1º de dezembro, próxima quinta-feira, às 19h30, na Praça Antonio João e segue até dia 31, com uma  programação cultural e artística variada e que inclui ainda pista de patinação no gelo. O prefeito Murilo Zauith (PSB) e a primeira dama Cecília lançaram na manhã desta segunda-feira, 28, no Centro de Convenções, a 6ª edição do evento. Foram homenageados os 45 empresários que dão apoio. O Dourados Brilha faz parte do Calendário Nacional de Eventos de 2016 do Ministério do Turismo

O prefeito elogiou o trabalho da primeira dama,Cecília Zauth, que coordena o Dourados Brilha e agradeceu todos os empresários que mais uma vez colaboraram com a decoração de Natal na cidade. “Agradeço a confiança de cada um dos empresários que contribuíram com o Dourados Brilha e que fazem parte da máquina que impulsiona a cidade”, disse.

Lembrou que Dourados cresceu nestes últimos anos e que está muito melhor hoje, muito embora com a crise econômica e política no país, as pessoas se retraem e perdem a confiança. Porém, em Dourados foi diferente, os investimentos que a cidade recebe são maiores e os negócios estão acontecendo. “Precisamos ter esperança num Brasil que está vazio de lideranças políticas e vive num clima de expectativas. Aqui estamos fazendo com que a crise passe longe e vocês empresários são testemunhas de que criamos um ambiente favorável e com regras claras”, ressaltou.

Nelson Eduardo, da Açotelha, afirmou que o sentimento de cada empresário presente ao evento é de orgulho por fazer parte desse projeto. “Quero agradecer o convite para essa festa importante, que foi uma sementinha plantada há alguns anos e que vai ainda dar muitos frutos”, disse ele.

Cecília destacou o laço de amizade criado entre os parceiros. “Neste último ano à frente do Dourados Brilha, lembro quando o Murilo pediu para organizar a festa de Natal, mas que não tinha dinheiro para isso. Então tivemos a ideia de irmos atrás dos empresários, que por surpresa nossa, recebemos apoio incondicional. Alguns estão com nós desde o primeiro ano, outros entraram em anos posteriores ou este ano. Isso mostra a credibilidade da administração”, disse.