Atendimento ao Cliente será tema de curso em Bonito

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Print

 

Serão repassadas dicas para conquistar a fidelização do cliente por meio da excelência no atendimento. (Foto: Divulgação).
Serão repassadas dicas para conquistar a fidelização do cliente por meio da excelência no atendimento. (Foto: Divulgação).

Com o objetivo de capacitar os profissionais ligados ao Turismo em Bonito (MS), será realizado entre os dias 20 e 24 de novembro um curso sobre Atendimento ao Cliente, na sede do Sebrae em Bonito, fruto de uma parceria com o Bonito Convention & Visitors Bureau. O curso é voltado para quem trabalha com atendimento e, também, para outras áreas que se relacionem internamente.

Serão repassadas dicas para conquistar a fidelização do cliente por meio da excelência no atendimento. Com a Inteligência Emocional é possível aumentar a automotivação, o entusiasmo, a flexibilidade e a iniciativa na resolução dos problemas com clientes, e esses itens estarão em pauta durante o curso. Como resultado, a organização espera que os participantes aprendam a lidar mais eficientemente com os conflitos, desenvolvendo o autocontrole na expressão das emoções, mantendo o otimismo e o bom humor.

Além disso, de acordo com o Bonito CVB, os conteúdos ministrados trazem dicas sobre como ser mais assertivo e perseverante apesar das adversidades, aumentando a empatia, o comprometimento e cooperação, para encontrar estratégias de relacionamento mais produtivas, alcançando a excelência no atendimento ao cliente.

O treinamento é também destinado aos que queiram ser empreendedores em seu trabalho, alcançando a excelência no atendimento ao cliente interno e externo, para produzir mais e com melhor qualidade. Desta forma, espera-se uma boa contribuição para a formação de equipes integradas, éticas e mais produtivas.

O curso de Atendimento ao Cliente será realizado de 20 a 24 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, na Sede do Sebrae de Bonito. O valor de inscrição é de R$ 60 por pessoa. Mais informações podem ser obtidas pelo Bonito CVB, por meio dos contatos secretaria@bcvb.com.br e telefones (67) 3255-2207 e (67) 99900-7003 (WhatsApp).