Linha de ônibus é ampliada para atender Residencial Esplanada

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Print

 

001
Idenor também pediu semáfoto no cruzamento da Joaquim Teixeira Alves com a Floriano Peixoto. (Foto: Divulgação).

A Viação Dourados começa no dia 21 de novembro a atender o Residencial Esplanada, na região sul de Dourados. O serviço atende a um pedido do vereador Idenor Machado (PSDB), feito à Prefeitura de Dourados, através da Agetran (Agência de Transporte e Trânsito) e também à empresa.

A solicitação de Idenor contempla as famílias que já vivem no residencial, que é novo, e está enquadrado na categoria popular. Essas famílias precisavam caminhas até pontos de ônibus do Jardim Guaicurus para utilizar o transporte coletivo.

“Foi uma importante conquista, pois os moradores sofriam muito, principalmente, em dias de chuva, período que fica quase impossível se deslocar até o bairro vizinho”, diz o vereador. “Ao apresentar a necessidade já tive a confirmação de que a partir do dia 21 os ônibus começarão a circular também no bairro”, disse Idenor.

Idenor também solicitou à Agetran a estudos com a finalidade de instalar um semáforo no cruzamento das ruas Joaquim Teixeira Alves com a Rua Floriano Peixoto. Segundo ele, é intenso o movimento de veículos naquele local, principalmente nos horários de pico.

Vale lembrar que a Rua Floriano Peixoto é uma das principais na concentração de restaurantes e já começa a ser chamada de Rua Gastronômica de Dourados. Com o recapeamento dessa via, o movimento de veículos aumentou muito.