IEL prorroga inscrições para pós em sistemas de gestão

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

 

iel-pos
Todos os módulos do curso serão executados em aulas presenciais quinzenais. (Foto: Fiems).

O IEL prorrogou até o dia 5 de maio o período de inscrições ao curso de pós-graduação em Sistemas de Gestão Integrados, que será oferecido apenas no âmbito de Campo Grande (MS) e terá carga horária de 360 horas-aulas. Os interessados podem ser inscrever pelo link http://migre.me/ty5sP, sendo que as aulas começam no dia 6 de maio.

Segundo o gestor de projetos do IEL, Luís Alberto Pereira, o curso, que será realizado em parceria com o Sebrae e AEMS (Faculdades Integradas de Três Lagoas), é voltado para proprietários, gerentes e gestores de empresas de micro e pequeno porte. “A maior conquista é que o profissional que ingressa nessa pós-graduação terá condições de implementar nas empresas todos os processos padronizados que normalmente são necessários para que o empreendimento possa atender as necessidades de grandes grupos”, afirmou.

Ele reforça que o objetivo é desenvolver um especialista com a competência de implementação de sistema de gestão da qualidade, de saúde e segurança do trabalho, meio ambiente e responsabilidade social. O curso é composto de sete módulos, sendo quatro deles baseados em normas internacionais (ISO, OHSAS e SA), além de módulos sobre gestão organizacional, gestão sustentável e metodologia e pesquisa.

Todos os módulos do curso serão executados em aulas presenciais quinzenais, sendo 4 horas no período noturno de sexta-feira e 8 horas nos períodos matutino e vespertino sempre aos sábados. Os participantes serão capacitados a implantar os requisitos das normas ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001 e SA 8000 para atender as demandas de fornecimento das grandes indústrias. Informações pelo telefone (67) 3044-2106. (Da Fiems).