CCR MSVIA LANÇA CAMPANHA DO AGASALHO NA BR-163 EM MS

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Print

 

Teve início nesta segunda-feira e vai até 24 de junho a Campanha do Agasalho promovida pela CCR MSVia em conjunto com o Instituto CCR. A ação em Mato Grosso do Sul integra um grupo de iniciativas que também envolve unidades de negócio do Grupo CCR no Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo. Na Bahia, o Instituto promove a campanha de arrecadação de roupas.

A iniciativa tem como objetivo de estimular a doação pelos colaboradores da empresa. O público externo também pode participar entregando suas doações em Bases Operacionais do Servido de Atendimento ao Usuário (SAU) instaladas ao longo da rodovia.

“A cada edição da campanha, ficamos mais satisfeitos com a adesão dos colaboradores e dos usuários”, comenta Francisco Bulhões, diretor de Comunicação e Sustentabilidade do Grupo CCR e presidente do Instituto CCR. “Acreditamos que bons exemplos engajam e ajudam a mostrar que podemos construir uma sociedade melhor e mais solidária”.

Desde 2017 a Campanha do Agasalho passou a fazer parte das ações ‘Nosso Mundo Melhor’, programa que reúne todas as atividades de voluntariado estimuladas pelo Instituto CCR.

Saiba os locais de coleta da CCR MSVia em MS e faça sua contribuição: Base SAU de Pedro Gomes (km 778); Base SAU de Rio Verde de Mato Grosso (km 678); Base SAU São Gabriel do Oeste (km 629); Base SAU de Campo Grande (km 478); Base SAU de Douradina (km 285); Base SAU de Naviraí (km 128) e Base SAU Mundo Novo (km 27).

O esforço de coleta conta com a divulgação por meio de folhetos distribuídos nas praças de pedágio, além de faixas afixadas em pontos estratégicos da rodovia.

 Mais informações pelo Disque CCR MSVia no telefone 0800 648 0163.