Pós-graduação em Recursos Naturais da Uems oferece vagas para aluno especial

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O programa de pós-graduação em Recursos Naturais da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), de Dourados, está com inscrições abertas para a vaga de aluno especial em disciplinas a serem ofertada  no 2º semestre deste anos. O prazo para inscrições já termina hoje (21).

Alunos especiais são aqueles que cursam disciplinas isoladas no programa, com direito a certificado das disciplinas nas quais obtiver aproveitamento, mas sem direito ao título de mestre ou doutor.

Poderão se candidatar a cursar disciplina na condição de aluno especial os portadores de diploma de ensino superior – para o mestrado, e portador de título de mestre – para o doutorado, nas seguintes áreas: Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias, Ciências Agrárias, Ciências e Tecnologia dos Alimentos, Farmácia/Bioquímica ou Biomedicina.

Devido às medidas de isolamento social impostas para reduzir os impactos da pandemia do novo coronavírus, as inscrições serão realizadas, exclusivamente, por e-mail encaminhado à Secretaria da Pós-Graduação em Recursos Naturais (pgrn@uems.br, com cópia para pgrn.uems@gmail.com).