Fiems lança nesta quinta-feira o Prêmio MS Industrial de Jornalismo 2016

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Print

 

premio-fiems-2016Como parte da programação de “Maio – Mês da Indústria 2016”, o presidente da Fiems, Sérgio Longen, lança, nesta quinta-feira (19/05), às 19h30, no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande (MS), a edição 2016 do Prêmio MS Industrial de Jornalismo. A cerimônia de lançamento do Prêmio, já tradicional em Mato Grosso do Sul e que neste ano conta com patrocínio do Sebrae/MS, terá um talk show com um apresentador de renome nacional que será revelado somente na hora do evento.

Para participar do concurso, as reportagens deverão ter sido veiculadas de 1º de janeiro a 6 de outubro deste ano, sendo que as inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de outubro de 2016 por meio do site da Fiems (www.fiems.com.br). Para Sérgio Longen, o concurso visa estimular e premiar a produção jornalística de reportagens que evidenciem a indústria como nova força da economia do Estado.

As categorias são Jornalismo Impresso, Telejornalismo, Webjornalismo e Fotojornalismo nas modalidades Capital e Interior, com exceção do Telejornalismo, que é apenas para a modalidade Capital. Cada participante poderá inscrever no máximo dois trabalhos em cada categoria, vedada inscrição do mesmo trabalho em categorias diferentes, sendo que cada trabalho corresponderá uma ficha de inscrição.

As reportagens com mais de um autor devem ser inscritas por apenas um deles, porém deverá ser anexada à ficha de inscrição, que acompanhará o material a ser avaliado, autorização de todos os integrantes da equipe de jornalistas responsáveis pela produção, quando for o caso. Mais informações sobre o Prêmio serão repassadas durante o lançamento, assim como os valores em dinheiro para os ganhadores e demais premiações.