Délia e Longen discutem ações para indústria de Dourados

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Depois de assumir compromissos com a indústria em relação aos incentivos fiscais, zoneamento industrial, PPPs (Parcerias Público-Privadas), Ecopontos e alvarás e licenciamentos, a prefeita eleita de Dourados, Délia Razuk, discutiu com o presidente da Fiems, Sérgio Longen, ações no sentido de estabelecer parcerias que contribuam com o desenvolvimento do setor no município. Em visita ao presidente na sexta-feira (21/10), em Campo Grande (MS), ela afirmou que Dourados precisa da colaboração da Federação para colocar em prática o projeto de crescimento da atividade no município.

Prefeita eleita de Dourados, Délia Razuk, discutiu com o presidente da Fiems, Sérgio Longen, ações  que contribuam com o desenvolvimento do setor no município - Foto:Divulgação
Prefeita eleita de Dourados, Délia Razuk, discutiu com o presidente da Fiems, Sérgio Longen, ações que contribuam com o desenvolvimento do setor no município – Foto:Divulgação

Ao fim do encontro, Sérgio Longen afirmou que a disposição de Délia Razuk em alavancar o setor industrial aliada à possibilidade de parcerias com o Sistema Fiems deve fomentar a atividade na região. “A Prefeitura de Dourados estará em busca de ações para o fomento e captação de novas indústrias e terá apoio do Sesi, Senai e da própria Fiems, não só nessa empreitada, mas também para as indústrias que já estão ali instaladas. Serão apoios dos mais variados, na área de informação, tecnologia e nas linhas de crédito, pois entendemos que o Sistema Indústria tem como contribuir, até porque, a prefeita eleita está muito disposta e compreende que o município tem essa particularidade positiva”, disse.

O presidente da Fiems completa que a vontade política é o ingrediente principal para o crescimento industrial. “E vemos essa vontade da Délia. É disso que nós precisamos hoje enquanto empresários”, finalizou. Já a prefeita eleita lembrou que, após ter participado do “Encontro com a Indústria – Compromisso com o Desenvolvimento”, promovido pela Fiems, pôde conhecer de perto os anseios do setor e a parceria para atender a essas demandas será fundamental.

“Assinamos um protocolo de intenções já na nossa campanha, como todos os outros candidatos assinaram. Como prefeita eleita, acredito que essa parceria com o Sistema Fiems vai dar certo e Dourados precisa desse apoio porque fará a diferença no nosso município, levando investimentos e promovendo a geração de empregos, atingindo nosso objetivo de desenvolvimento. Essa é a nossa meta e vamos contar muito com a parceria e apoio do presidente do Sérgio Longen”, disse Délia Razuk. Também participou da reunião realizada no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande (MS), o deputado estadual Paulo Corrêa.