Inscrições para o “Troféu Marco Verde” seguem até dia 30

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

 

As inscrições do “Troféu Marco Verde” seguem até o dia 30 (sexta-feira). A ação é realizada pela Prefeitura de Dourados, por meio do Imam (Instituto do Meio Ambiente de Dourados), e visa premiar instituições públicas ou privadas que tenham de destacado com trabalhos ou ações de preservação ambiental em 2016.

Podem participar pessoas físicas ou jurídicas. O Troféu será entregue na abertura da XVII Semana do Meio Ambiente e XX Eco Dourados que acontecerá em agosto.

Fábio Luís da Silva, diretor do Imam, enfatiza que a busca da gestão com ações como esta é impulsionar a participação popular na preservação das riquezas ambientais da cidade.

Durante o mês de julho ocorrerão as visitas aos projetos inscritos por representantes do Imam e do Comdam (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente) para uma análise “in loco” das ações.

Na edição anterior do Troféu foram premiados o cabo Aparecido dos Santos, por projetos de educação ambiental junto a comunidade, a Escola Caic Neil Fioravanti com a ação de revitalização do Córrego Paragem, o grupo de Escoteiros Laranja Doce pela revitalização do córrego Laranja Doce.

Os interessados devem solicitar a ficha de indicação pelo e-mail meioambiente@dourados.ms.gov.br ou retirá-la no Imam.O troféu ao ganhador será acompanhado de certificado, constando o nome e o trabalho ambiental desenvolvido pelo vencedor.

Mais detalhes podem ser obtidos nos contatos: 3428-4970 ou 3428-4971.