Feirão da Casa Própria tem imóveis em Dourados e em 9 municípios de MS

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print
Entrega de 528 novas moradias do programa de habitação de interesse social do Governo Federal, em São Sebastião, Distrito Federal

O 1º Feirão da Casa Própria, realizado pela Caixa Econômica Federal, tem imóveis em oferta em 10 cidades de Mato Grosso do Sul, além de outros estados do País.

No Estado, há casas e apartamentos disponíveis em Campo Grande, Corumbá, Costa Rica, Dourados, Itaporã, Ivinhema, Nova Alvorada do Sul, Paranaíba, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas.

O feirão é digital, começou nesta sexta-feira (25) e vai até o dia 4 de julho.

Durante o período de dez dias, os imóveis novos podem ser adquiridos com possibilidade de financiamento de 100% do valor da proposta em até 35 anos.

Em todo o Brasil, são 180 mil imóveis novos e mais 6 mil imóveis Caixa. Participam do evento mais de 800 incorporadoras imobiliárias e 1.100 correspondentes Caixa Aqui. Esta é a primeira vez que o feirão é realizado de forma digital e a expectativa é movimentar cerca de R $ 10 bilhões em novos negócios.

Taxas de financiamento

Como linhas de financiamento de imóveis atendem todas as faixas de renda familiar, com prazo de pagamento até 35 anos.

O destaque é modalidade Poupança Caixa, lançada neste ano, com taxas a partir de 3,35% ao ano, somado à remuneração adicional da poupança e saldo devedor atualizado mensalmente pela Taxa Referencial (TR).  

Nesta modalidade o cliente pode escolher ainda por um prazo de carência de 6 meses para início do pagamento da parcela de juros e amortização.

Para os imóveis adjudicados Caixa, que sãos como propriedades que foram transferidas de seu primitivo dono para o credor, as taxas são a partir de 2,50% aa, também somado à remuneração adicional da poupança e saldo devedor atualizado mensalmente pela TR.

Plataforma digital

O Feirão será realizado por meio do site do evento.

Na plataforma será possível acessar informações sobre os imóveis ofertados, escolher o imóvel, realizar uma simulação de financiamento habitacional e ser atendido por um correspondente Caixa Aqui ou incorporadores imobiliários via chat.

Para o negócio ser fechado basta o interessado apresentar um documento oficial de identificação e um comprovante de renda atualizado, emitido no máximo há 2 meses. 

É possível usar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para a aquisição do imóvel, sendo necessário apresentar a última declaração do Imposto de Renda e recibo de entrega à Receita Federal, além da Carteira de Trabalho ou Extrato de FGTS.

Uma simulação pode ser feita também por meio do aplicativo Habitação Caixa.