Imasul vai investir R$ 4 mi em novo prédio em Dourados

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Durante as ações da Semana do Meio Ambiente, foi assinada a autorização para a construção da sede do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) no município de Dourados. A obra está orçada em R$ 4 milhões e visa melhorar o atendimento à população da região.

A autorização foi assinada durante a abertura do evento, que contou com a presença do governador Reinaldo Azambuja e o secretário Jaime Verruck, titular da Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar) e o diretor-presidente do Imasul, André Borges.

“O novo prédio do Imasul será instalado em terreno cedido pela Agesul. Será um prédio construído amplo, moderno e funcional, permitindo melhor atendimento e estrutura em Dourados, para que a região possa continuar crescendo de maneira sustentável e harmônica com a natureza”, destaca o secretário Jaime Verruck.

A unidade contará com mais de 400 metros quadrados construídos e estará disponível ao atendimento da população dos 42 municípios que compõem a jurisdição daquela regional. O prédio abrigará a equipe técnica composta por analistas e fiscais ambientais em sua missão de prestar orientações e apoio aos usuários.