CCR MSVia faz seleção de currículos em Sonora

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

 

 

Nesta sexta-feira (29/04), a CCR MSVia seleciona os currículos de pessoas interessadas em trabalhar no Serviço de Atendimento ao Usuário – SAU da Concessionária. O processo acontece das 8h às 8h30, na Casa do Trabalhador, localizada na Rua Maranhão, 127, em Sonora. Para concorrer às vagas, é preciso que o interessado resida em Sonora.

Os candidatos devem atender aos seguintes requisitos: para a vaga de motorista de guincho leve é preciso ter CNH categoria D e ensino médio completo; a vaga de motorista de ambulância exige que o interessado tenha CNH categoria D, ensino médio completo e curso de condutor de veículo de emergência. Já para a vaga de socorrista, é preciso ter experiência na área de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) e curso de primeiros socorros. Ainda, é desejável curso de técnico de enfermagem.

Criado pela CCR MSVia para atender exclusivamente aos motoristas, passageiros e pedestres que transitam pela BR-163/MS, o SAU envolve cerca de 500 colaboradores no total. As equipes trabalham distribuídas por 17 Bases Operacionais e operam em regime de turnos para dar assistência na rodovia 24 horas por dia, todos os dias da semana. Essas equipes contam com uma frota composta por 12 ambulâncias-resgate, 05 unidades móveis de terapia intensiva, 08 guinchos pesados, 17 guinchos leves, 19 inspeções de tráfego e 11 caminhões de serviço, entre outros veículos.