SHOPPING DE DOURADOS SERÁ AMPLIADO PARA RECEBER MCDONALD’S E BURGER KING

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Print

 

Empresários apresentam projeto de ampliação do shopping à prefeita. (Foto: Assecom).
Empresários apresentam projeto de ampliação do shopping à prefeita. (Foto: Assecom).

O diretor do Grupo Ingá, de Maringá (PR), Domingos Bertoncelo, se reuniu na tarde de quinta-feira (27) com a prefeita Délia Razuk (PR) para anunciar a ampliação do Shopping Avenida Center em Dourados, do qual é dono. A ampliação seria para atender a instalação dos restaurantes de fast food McDonald’s e Burger King e uma loja de confecção.

A diretoria do shopping apresentou o projeto oficial da ampliação, que já foi aprovado pela prefeitura. Como contrapartida pela ampliação o grupo executará benfeitorias na região do empreendimento. O grupo também apresentou o projeto de revitalização na parte externa do shopping.

De acordo com o diretor Bertoncelo os novos investimentos deverão melhorar ainda mais a movimentação no shopping e ajudar a fortalecer a economia no município. “Apenas para se te ideia desse público, 45 mil pessoas entraram nos nossos dois cinemas neste mês”, comentou. O diretor informou também que durante nos finais de semana, o volume predominante de veículos estacionados ao redor do shopping é de municípios da região.

“Nós estamos trabalhando muito no esporte, na cultura e em várias outras áreas, criando atrativos para que a região venha cada vez mais para Dourados e que utilize a nossa rede hoteleira, restaurantes e participe de nossos grandes eventos”, Délia, a prefeita da cidade.

A prefeita também disse que a intenção é revitalizar totalmente o Parque Arnulpho Fioravanti, que fica em frente do shopping, para que aquela região possa ser ainda mais atrativa, principalmente para turistas.

 

ALTERAÇÕES

As ampliações serão na lateral da Rua Joaquim Teixeira Alves, onde deverão ser instaladas as duas lojas de gastronomia, com drive Thru.

Como compensação a administração do shopping fará o calçamento ao longo da cerca do Parque Arnulpho Fioravanti, do shopping até chegar à Rua Coronel Ponciano.

Também fará o recapeamento das ruas José de Alencar e Santos Dumont, entre a Avenida Marcelino Pires e Joaquim Teixeira Alves e ainda, da própria Joaquim Teixeira Alves, em toda a extensão do prédio.

Participaram da reunião também o gerente do Shopping Avenida Center, Robson Braga Junior, o vereador Olavo Sul e secretários municipais.