Abevê inaugura loja em Nova Andradina na quinta-feira

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Print

 

abeve-nova-adradina
Prefeito roberto Hashioka com o gerente administrativo, Diego Deliberto (centro) tratando da instalação do Abevê em Nova Andradina Sul (Foto: Thiago Odeque/Assessoria).

Dênes de Azevedo

 

A Rede Abevê de Supermercados inaugura na próxima quinta-feira, dia 5, a sua primeira loja em Nova Andradina. Será a 17ª da rede que atua em Mato Grosso do Sul. A loja, que está em preparativos finais, fica na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 350, no centro da cidade. O atendimento será de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 20h, e aos domingos, das 8h às 12h0.

São 2.350 m² de área construída, com 1.350 m² de área de venda. O estacionamento é para 70 carros. A loja que, de acordo o Abevê, é a maior e mais moderna de Nova Andradina, gera 90 empregos diretos. Já há projeto de expansão da área de estacionamento.

O gerente administrativo, Diego Deliberto, afirma que a missão do Grupo ABV é prezar pelo atendimento e humanização. “A empresa pensa em consolidar e massificar a marca dentro de Mato Grosso do Sul. Outras lojas devem ser inauguradas em outras cidades brevemente”, disse.

Deliberto diz que a política do grupo é, além de gerar emprego, promover a inclusão social de idosos, adolescentes e pessoas com deficiência e ainda contribuir para uma sociedade mais justa com investimento na área social e educação.

Ao falar da chegada do Grupo Abevê na cidade, o prefeito da cidade, Roberto Hashioka, afirma que Nova Andradina é uma cidade diferenciada pela sua localização estratégica, na confluência de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná, o que atrai investimentos em diversos setores.

O Abevê tem 29 anos no ramo alimentício. Começou com um supermercado em Caarapó e depois um em Naviraí, com a marca Santo Antônio. Hoje, com sede em Dourados, o Grupo Abevê (inicias do nome do seu diretor Ariclenes Bento Vicentin), cega à sua 17ª loja, incluindo um hipermercado no Shopping Avenida Center. O grupo emprega 1.300 funcionários.

(Com Novanews e Amas).

Foto de Capa: Germino Roz/Nova News.