Palestra sobre “Relacionamento com Clientes” será nesta quinta-feira

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Print

“Relacionamento com Clientes: Pontes para o Envolvimento” será tema da palestra com professor da FGV (Fundação Getúlio Vargas), Lawton Nanni Benatti, nesta quinta-feira (21), às 19h30, no Auditório da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados). O encontro integra o Ciclo de Palestras “Mais Gestão”, realizado pela associação em parceria com a Trecsson Business FGV e Taurus.

Benatti é empresário, professor e consultor. Ele ainda é mestre em Políticas Sociais pela Universidade Cruzeiro do Sul, pós-graduado em Finanças pela FECAP e em Marketing pela ESPM, graduado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, com 25 anos de experiência profissional em consultoria, gerenciamento de processos e docência no ensino superior para cursos de graduação e pós-graduação.

Ele ainda possui diversos artigos publicados e é co-autor do livro “Estudos sobre o meio ambiente empresarial moderno” pela Editora Fiuza. É também especialista em prêmios de qualidade.

O palestrante ministrará o 11º encontro deste Ciclo que tem como objetivo promover a melhoria contínua dos processos de gerenciamento das empresas com a abordagem de temas atuais. Para isso, traz mensalmente os renomados professores da Fundação e reúne centenas de pessoas no Auditório Aced. As palestras são voltadas aos empresários e gestores de equipes.

Para participar, é preciso se inscrever no portal da Trecsson Business (www.trecsson.com.br). Mais informações no portal da Aced (www.aceddourados.com.br), Fan Page (fb.com/aced.dourados), Instagram (@aceddourados) ou ligue (67) 3416-8653. Para receber as novidades da Aced e parceiros por e-mail, cadastre-se ao enviar uma mensagem com solicitação ao comunicacao@aceddourados.com.br.