“Estratégia em Ação” é tema de palestra com professor da FGV na Aced

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Print

Professor da FGV, Manuel Coelho vai ministrar palestra. (Foto: Divulgação).
Professor da FGV, Manuel Coelho vai ministrar palestra. (Foto: Divulgação).

“Estratégia em Ação: uma reflexão sobre como tirar a estratégia da gaveta e fazer acontecer” é tema de palestra com o professor da FGV (Fundação Getúlio Vargas), Manuel Coelho, que será ministrada nesta terça-feira (23), às 19h, no Auditório da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados). É o oitavo encontro do Ciclo de Palestras “Mais Gestão”, realizado pela Aced em parceria com a Trecsson Business FGV e Taurus.

Manuel Coelho tem mais de 20 anos de experiência nas áreas de Estratégia de Negócios e Marketing em diversos segmentos de mercado. Ele desenvolveu sua carreira sobretudo em empresas multinacionais, tendo a oportunidade de atuar em vários países da Europa, América Latina, Ásia e América do Norte.

Hoje, o palestrante é sócio diretor da Best Winds, uma empresa que atua no desenvolvimento de projetos de consultoria com foco em temas ligados à Estratégia, Desenvolvimento Organizacional e Gerenciamento de Processos. Manuel é Engenheiro de Produção e com MBA pela FGV.

A palestra que ele ministrará na Aced é voltada para empresários, gestores de equipes e demais profissionais interessados nas temáticas. O “Mais Gestão” é um projeto que traz a Dourados professores da FGV renomados em suas áreas de atuação. O objetivo é a melhoria contínua nos processos de gestão das empresas, através da abordagem de temais atuais. O Ciclo de Palestras teve início no ano passado e reúne centenas de pessoas a cada encontro realizado no Auditório Aced.

Para assistir à palestra basta se inscrever agora no portal da Trecsson Business (www.trecsson.com.br). Mais informações no portal da Aced (www.aceddourados.com.br), Fan Page (fb.com/aced.dourados), Instagram (@aceddourados) ou ligue (67) 3416-8653.Para receber as novidades da Aced e parceiros por e-mail, cadastre-se ao enviar uma mensagem com solicitação ao comunicacao@aceddourados.com.br.