Dourados vai estender horário de delivery no Dia dos Namorados

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Em lockdown há quase 14 dias, uma prefeitura de Dourados decidiu ampliar o horário de delivery de comida pronta no sábado (12), data em que é comemorado o Dia dos Namorados.


As entregas funcionam até meia-noite. No entanto, os requisitos devem manter as portas fechadas. A venda de bebidas alcoólicas segue proibida.  

A flexibilização aconteceu após apelo feito pelos empresários do setor.

Neste mesmo dia, encerra o lockdown na cidade, que está ocorrendo desde o dia 30 de maio.  

Desde essa data só funciona no município, padarias, farmácias, postos de gasolina, açougues e hospitais.

Segundo o prefeito Alan Guedes (PP), a medida mais severa foi necessária o aumento de casos de Covid-19 e da quantidade de pessoas na fila de espera por leitos para o tratamento da doença.

Confinamento

Guedes garantiu que o lockdown em Dourados se encerra no sábado, mesmo informação na bandeira cinza do Prosseguir, que indica grau de risco extremo para Covid-19.

“Gostaria de deixar claro que o bloqueio em Dourados termina no sábado e nós não vamos renovar essa medida restritiva extrema. Nós respeitamos o Prosseguir e sabemos da importância dele para o controle da pandemia da Covid-19 no nosso Estado ”, ressalta o prefeito.

Para isso, o município está trabalhando para encaminhar novos documentos ao Governo do Estado para poder retomar as atividades, mas não divulgou novas medidas que serão adotadas a partir de domingo (13).