Despertar para o Trabalho recomeça dia 15 na Aced com novidades na premiação

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

 

aced-Despertar Aced 09.02
Valdir Pereira será o palestrante do Despertar para o Trabalho. (Foto: divulgação).

O programa Despertar para o Trabalho recomeça neste mês de fevereiro trazendo novidades para 2017. A primeira palestra do ano terá como tema “MotivAção como fator essencial na sua carreira” e será ministrada pelo professor Valdir Pereira. O encontro será no dia 15 (quarta-feira), tem início às 7h no Auditório Aced e termina pontualmente às 8h com café da manhã.

O Prêmio Assiduidade oferecido aos colaboradores de empresas associadas com maior índice de frequência nas palestras do Despertar para o Trabalho ao longo do ano, passará por mudanças. Este ano, serão oferecidos três prêmios no valor de R$ 1 mil cada aos três participantes mais assíduos.

Em anos anteriores, eram oferecidos valores diferentes aos três primeiros colocados. No entanto, devido ao sucesso do programa, a quantidade de finalistas que concorrem ao prêmio tem sido superior a esse número. Em caso de empate, os ganhadores serão escolhidos através de sorteio.

Outra novidade deste ano será o Passaporte que cada participante irá receber na primeira palestra que comparecer. Esse dará mais segurança e contribuirá com a identificação daqueles que participam, já que constam todas as presenças, dados pessoais e foto do colaborador.

 O Prêmio Aced de incentivo à capacitação, concedido às empresas que estimulam a participação dos colaboradores, também vai continuar.

O programa Despertar para o trabalho é voltado aos colaboradores das empresas e oferece palestras mensais, sempre com temas motivacionais. A intenção é capacitar trabalhadores da indústria, comércio e prestadores de serviços do município. Empresários, gestores e líderes de equipe também podem participar em busca de melhoria no ambiente de trabalho e melhores resultados para a empresa.

Primeiro palestrante deste ano, Valdir é formado em administração pela Unigran e mestre em Produção Gestão Agroindustrial e Especialista em Gestão Empreendedora de Negócios. Atua como coordenador do curso de administração de empresas da Unigran na modalidade presencial e professor do MBA em Administração com ênfase em Recursos Humanos. Ainda possui experiência em Gestão de Pessoas, é palestrante no comércio e em instituições na área de formação pessoal e profissional.

 Mais informações no portal Aced (www.aceddourados.com.br), Fan Page (fb.com/aced.dourados), Instagram (@aceddourados) ou (67) 3416-8653.