Despertar com o tema saúde da trabalhadora será nesta quarta-feiran na Aced

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Print

 

Aced-Despertar
Despertar para o trabalho acontece toda quarta-feira, no auditório da Aced. (Foto: divulgação).

Com o tema “Saúde da Trabalhadora”, a palestra deste mês de março do programa Despertar para o Trabalho da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) será nesta quarta-feira (15), no Auditório Aced. A palestrante será a biomédica e instrutora do Senac, Taiane Almeida e Silva. O encontro que está inserido na programação do Mês da Mulher na Aced, começa às 7h e encerra pontualmente às 8h com café da manhã.

O programa Despertar para o Trabalho é voltado aos colaboradores das empresas e oferece palestras mensais, sempre com temas motivacionais. A intenção é capacitar trabalhadores da indústria, comércio e prestadores de serviços do município. Empresários, gestores e líderes de equipe também podem participar em busca de melhorias no ambiente de trabalho e melhores resultados para a empresa.

Os colaboradores das empresas associadas à Aced que possuem maior índice de frequência no programa ao longo do ano concorrem ao Prêmio Assiduidade. Será oferecido R$ 1 mil a cada um dos três trabalhadores mais assíduos.

As empresas que mais incentivarem os funcionários a participarem, ainda recebem o Prêmio Aced de incentivo à capacitação. É um reconhecimento pelo estímulo ao aperfeiçoamento profissional da equipe.

Todos os participantes recebem um Passaporte do programa, que deve ser apresentado em todas as edições que comparecerem. O documento dá mais segurança ao registro de presença e contribui com a identificação dos colaboradores. Vale ressaltar que será incluída a presença para concorrer ao Prêmio, somente dos participantes que chegarem ao Auditório Aced até às 7h10.

O regulamento do Despertar para o Trabalho 2017, informações sobre o programa e as palestras estão disponíveis na página do programa na internet. Essa pode ser acessada através do link “Eventos” no Portal Aced (www.aceddourados.com.br).

Mais informações na Fan Page (fb.com/aced.dourados), Instagram (@aceddourados) ou (67) 3416-8653. Inscreva-se para receber novidades da Aced e parceiros por e-mail, basta encaminhar uma mensagem de solicitação ao comunicacao@aceddourados.com.br.