Comércio de Dourados participa da “Torra Estoque”; maior liquidação de MS

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O final do mês será marcado por uma semana de descontos em todo o Estado, que ocorrerá de hoje e até sábado (30), em cerca de 30 cidades de Mato Grosso do Sul. O “Torra Estoque” é uma realização do Sebrae/MS, em parceria com a Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul (FAEMS) e a Associação Comercial e Empresarial de Dourados (ACED), no intuito de aquecer as vendas e zerar estoques.

Considerada a maior liquidação conjunta e articulada do Estado, a chamada “Black Friday” sul-mato-grossense é realizada pelo segundo ano consecutivo e proporciona vantagens aos comerciantes, que esvaziam os estoques e garantem capital para receber novos produtos, e aos compradores, que adquirem produtos com descontos especiais para os presentes do fim de ano.

A coordenadora da ação, a gerente da Regional Sul do Sebrae/MS, Vanessa Reis, considera a campanha uma oportunidade para alancar os pequenos empreendedores, diante da pandemia no último ano. “A ação permite ao empresário ter um giro de caixa, minimizando assim, o impacto da pandemia nos negócios, aquecendo a economia local e realizando o esvaziamento dos estoques. É uma importante ação de retomada para essas empresas”, disse.

Nesta edição, o presidente da ACED, Nilson Santos, está mais otimista. “Esta ação tem o foco na recuperação econômica de Dourados e creio que esse final de ano, o empresariado vai respirar melhor. Graças ao cuidado de toda comunidade, a Covid-19 está dando uma trégua e essa liquidação de uma semana, mesmo com todos os cuidados de biossegurança exigidos, vai ajudar o empreendedor a se organizar e a se preparar para as vendas do final do ano”, disse.

Como participar
As empresas associadas à ACED estarão adesivadas, sinalizando para os consumidores os descontos, definidos por cada um dos negócios. Para quem não é associado à ACED, é preciso realizar a inscrição no link (https://forms.gle/qHwcYNxWWiGND9xQ9) e buscar informações pelo telefone (67) 3416-8653.

Foto: Assessoria