Aced faz pesquisa com empresas para reestruturação dos serviços

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Print

A Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) realiza uma pesquisa com empresários para elaboração do planejamento estratégico da entidade. A ação faz parte do projeto “Modelando Resultados”, que tem como objetivo de reestruturar a oferta de produtos e serviços.

Serão levantadas as demandas do setor através da opinião dos gestores de empresas que já são associados e com aqueles que ainda não fazem parte do quadro da entidade. Com base nessas informações, será elaborado o planejamento estratégico da Aced. A intenção é aprimorar a estrutura já existente e ampliadas ações com base no que for apresentado pelos empresários.

O formulário é encaminhado por e-mail, através de banco de dados da associação, e deve ser respondido até quinta-feira (08). “A pesquisa é muito objetiva. O empresário vai demorar, no máximo, dois minutos para responder e poderá oferecer contribuição fundamental na avaliação da entidade e direcionamento das ações”, explica o consultor do “Modelando Resultados”, Luiz Cogorno.

O projeto “Modelando Resultados” é uma consultoria oferecida pelo Sebrae em parceria com a Faems (Federação das Associações Empresariais de MS) para diagnóstico organizacional e planejamento estratégico da associação. É coordenado pelos diretores da Aced Irma Lupinetti, Rafael Treuherz, Sandra Araujo de Oliveira e Flávia Rosa dos Santos Silva, que também é gerente regional do Sebrae Centro Sul.

Aqueles empresários que desejam contribuir voluntariamente com a pesquisa podem entrar em contato com a Aced enviando uma mensagem ao comunicacao@aceddourados.com.br. Mais informações no portal da Aced (www.aceddourados.com.br), Fan Page (fb.com/aced.dourados), Instagram (@aceddourados) ou ligue (67) 3416-8653.