Sindicato Rural e Senar/MS realizam mais cinco cursos em agosto

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Print

 

Curso de saúde e segurança com inflamáveis terminou na semana passada e mais cinco começam em agosto. (Foto: Divulgação).
Curso de saúde e segurança com inflamáveis terminou na semana passada e mais cinco começam em agosto. (Foto: Divulgação).

O Sindicato Rural de Dourados e o Senar/MS, através do Sistema Famasul, realizam mais cinco cursos de qualificação no mês de agosto. Através da parceria, pelo menos 200 pessoas são qualificadas todos os meses em Dourados. A maioria dos cursos ocorre no próprio Parque de Exposições João Humberto de Andrade Carvalho.

No dia 8 começa o curso de artesanato de fibras naturais – taboa e bananeira, que vai até o dia 16. No mesmo dia começa o curso de análise e classificação de grãos, que segue até o dia 11.

Outro curso de análise e classificação de grãos começa no dia 15 e segue até o dia 18 e no dia 25 de agosto começa o curso de cultivo da mandioca, que vai até o dia 26.

Esses cursos serão realizados no Sindicato Rural e os interessados podem obter mais informações através dos telefones 3424-6686 e 99971-5799.

Já na Colônia dos Italianos acontece, de 7 a 9 de agosto o curso de beneficiamento e transformação caseira da mandioca. Sobre esse curso, as informações podem ser obtidas com a Cida através do telefone (67) 9 9998-9026.

Na semana passada foram encerrados mais três cursos no Sindicato Rural – NR20 – saúde e segurança com inflamáveis, beneficiamento e transformação da mandioca e o curso de corte e costura – confecção de peças.