Sindicato e Senar oferecem cursos gratuitos na 53ª Expoagro

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

 

curso expoagro
Expoagro acontece de 12 a 21 de maio, no Parque de Exposições João Humberto de Andrade Carvalho. (Foto: Divulgação).

A parceria entre o Sindicato Rural de Dourados e o Senar/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), através do Sistema Famasul, vai disponibilizar, pela primeira vez, cursos gratuitos durante a 53ª Expoagro (Exposição Agropecuária de Dourados), que acontece de 12 a 21 de maio, no Parque de Exposições João Humberto de Andrade Carvalho.

Serão oferecidos curso básico em agricultura de precisão, curso de regulagem e utilização de pulverizador autopropelido e prevenção de acidentes com agrotóxicos NR31.8.

De acordo com a supervisora do Senar/MS, Juliana Cascão Santiago, os cursos oferecem a chance para quem deseja se especializar na atividade de produção de grãos.

“Aproveite para se capacitar durante a realização da Expoagro, a maior feira do agronegócio do estado, em um ambiente de perfeita integração entre o campo e cidade”, afirmou ela. Juliana reforça que os cursos são gratuitos, com certificado de validade nacional.

 

Datas

  • Curso Básico em Agricultura de precisão – de 15 a 17/05;
  • Regulagem e utilização de pulverizador autopropelido – de 16 a 18/05;
  • Prevenção de acidentes com agrotóxicos NR31.8 – de 17 a 19/05.

 

Os cursos são realizados pelo Sindicato Rural de Dourados, Sistema Famasul/Senar. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3424-6686 e 99971-5799.