Expomara mantém público cativo e mostra novas tendências do agro

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Print

Tradicional Feira Agropecuária de Maracaju, a Expomara chega a sua 53° edição com presença cativa do público e abrindo novas oportunidades para o agro, com novas tendências em diferentes setores. A festa também dispõe das atrações regionais e nacionais.

O evento é promovido pelo Sindicato Rural de Maracaju, tendo apoio do Governo do Estado e da prefeitura municipal. Nesta edição também se comemora os 100 anos da cidade, que é a principal potência do agro no Estado.

“Parabenizar Maracaju por esta bela festa que é a Expomara. Esta é uma cidade que teve crescimento e expansão pela participação de todos. Apesar das dificuldades pela frente, o município continua sendo referência no setor agropecuário e vai superar qualquer empecilho que tiver pela frente”, afirmou o governador Eduardo Riedel.

O governador participou da feira na sexta-feira (7), visitando os stands, aproveitando a oportunidade para conversar com os expositores e com o público que compareceu ao evento.

A Expomara ocorre no Parque de Exposições da cidade, com entrada gratuita. Ela começou no dia 4 e segue até 11 de junho. A programação conta com palestras técnicas, leilões, exposição, teatro, cultura, educação, negócios, tecnologia e inovação.

O presidente do Sindicato Rural de Maracaju, Marco Antônio Marcondes, agradeceu apoio do Estado ao evento e destacou que a festa consegue juntar entretenimento, lazer e feira de negócios. “Sempre estamos na busca de inovação e da oportunidade de organizar uma exposição que atenda a todos os públicos, com uma festa preparada com muito carinho”.