Câmara entrega honrarias em sessão solene na Expoagro

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

 

Sindicato Rural de Dourados em parceria com a Câmara de Vereadores de Dourados, realiza sessão na Expoagro (foto: Arquivo CMD)
Sindicato Rural de Dourados em parceria com a Câmara de Vereadores de Dourados, realiza sessão na Expoagro (foto: Arquivo CMD).

Renovando parceria que mantém há anos com o Sindicato Rural de Dourados, a Câmara Municipal está presente nesta edição da Expoagro. Nesta terça-feira (17), a partir das 19 horas, o legislativo realiza sessão solene de entrega de honrarias a produtores e criadores considerados ‘Destaque do Agronegócio’ no município. A proposição é de todos os vereadores.

A cerimônia conjunta será no auditório do sindicato rural, no interior do Parque de Exposições João Humberto de Carvalho. Este ano, por sugestões da entidade ruralista, serão homenageados os associados Estevão Minhos, Gessí Ceccon, Paulo Luciano de Souza, Marcos de Rezende Andrade e Cleyton Marcelino Teixeira de Souza.

O presidente da Câmara, Idenor Machado (PSDB) considera justas as homenagens. Para ele, são nomes expressivos do agronegócio regional, que com o seu trabalho e iniciativas têm contribuído para o desenvolvimento de Dourados e região.

“A Expoagro é uma oportunidade ímpar de reconhecermos às iniciativas que contribuem para o progresso de Dourados. Nas pessoas desses cidadãos, o legislativo quer homenagear todos que atuam no campo, seja na produção de grãos, na pecuária, nas pesquisas, enfim, que fortalecem o agronegócio regional”, diz o presidente, estendendo cumprimentos à diretoria do Sindicato Rural pelo sucesso de mais uma edição da Exposição Agropecuária de Dourados.

A 52ª Expoagro teve início na sexta-feira (13) e prossegue segue até o próximo domingo, dia 22.