Alan, secretários e vereadores vão à Brasília pleitear recursos para Dourados

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print
Brasília 60 Anos – Congresso Nacional

O prefeito Alan Guedes, os secretários Henrique Sartori (Governo), Luís Gustavo Casarin (Obras) e as vereadoras Liandra Brambilla e Daniela Hall (líder do Governo) cumprem agenda hoje (23) e amanhã (24) em Brasília para pleitear recursos e articular novos projetos para Dourados.

O primeiro compromisso é na Sudeco (Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste). A temática da pauta é o cadastramento das emendas da bancada. Logo depois, eles participarão de uma audiência com a senadora Soraya Thronicke, no Senado.

Para finalizar o dia, o grupo vai até o Ministério da Saúde para audiência com o ministro, Marcelo Queiroga, e a secretária especial de combate à Covid-19, Dra. Rosana Melo, onde haverá apresentação dos dados de Dourados e a pactuação de parcerias.

Na quinta-feira (24), o prefeito Alan Guedes vai até o Ministério da Economia para reunião com a secretária Especial do Programa de Parcerias de Investimentos da pasta, Martha Seillier, sobre o novo trecho da Ferroeste.

O prefeito ressalta que a presença em Brasília é muito positiva para o município. “É muito importante estar aqui conversando com os deputados, participando de agendas nos ministérios. Desta vez, temos economia e saúde como destaques, mas sempre estamos tratando de todas as áreas”, disse Alan.