Em MS, 42 mil vão receber R$ 55 milhões de restituição no dia 30

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

receita-federal

A Receita Federal vai devolver R$ 55,1 milhões 41.956 contribuintes de Mato Grosso do Sul no quinto lote de restituição de 2020, que teve a consulta liberada hoje.  É o último lote deste ano, quando o governo decidiu mudar o calendário e fazer as liberações em menos tempo.

Dos contribuintes contemplados, 40.4 mil vão receber restituição da prestação de contas feita este ano á Receita. Há beneficiados também de declarações retidas nos anos de 2019, 2018 e 2017.

Regras – As restituições ficarão disponíveis no banco durante um ano, caso o contribuinte não retirar o valor nesse período, terá que solicitá-la por meio da internet, mediante o Formulário Eletrônico – Pedido de Pagamento de Restituição, ou diretamente no Portal e-CAC, no serviço Meu Imposto de Renda.

As consultas podem ser realizadas através do site da Receita Federal ou pelo telefone 146. Também a Receita oferece um aplicativo para celular e tablets para saber informações sobre a devolução e a situação do cadastro do CPF.

Se o valor não for creditado, o colaborador deverá entrar em contato pessoalmente com qualquer agência do Banco do Brasil ou ligar para a Central de de Atendimento por meio do telefone 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (telefone especial exclusivo para deficientes auditivos) para ser agendado o crédito em conta corrente ou poupança, no seu nome, em qualquer outro banco.