Governador e setores produtivos debatem sobre desenvolvimento

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

estado-reuniao-setorprodutivo-240216O governador Reinaldo Azambuja e representantes dos setores de comércio, turismo e serviços se encontraram nesta quarta-feira (24) para debater propostas de desenvolvimento para Mato Grosso do Sul com foco na produtividade e geração de emprego.

O grande ganho do encontro foi a declarada disposição das entidades empresariais em dialogar de forma permanente com o governo com o objetivo de pensar conjuntamente soluções que possam aumentar a competitividade do setor produtivo para tornar a economia sul-mato-grossense mais dinâmica e capaz de gerar novas oportunidades de emprego, trabalho e renda.

Reinaldo recebeu proposições dos setores para o avanço do Estado e se colocou, de forma solidária, à disposição para debater as demandas diante do cenário de recessão que se desenha por todo o País.

Participaram da reunião os secretários de Estado de Fazenda, Marcio Monteiro, de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck e, Ricardo Senna, Secretário-Adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico. Por parte das entidades, participaram presidentes e representantes da Fecomércio, Sesc, Senac, Sebrae, Faems, Abrasel, Sinpetro e Abrasel, entre outros.