Câmara de Dourados abre as portas para prestação de contas de Renato Câmara

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Print

 

Vereadores apresentaram requerimentos durante tribuna livre. (Foto: Thiago Morais).
Vereadores apresentaram requerimentos durante tribuna livre. (Foto: Thiago Morais).

A Câmara de Dourados, na busca de interagir com autoridades políticas do Estado, abriu as portas para o deputado estadual Renato Câmara, que usou a tribuna para realizar prestação de contas de seu mandato na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Os vereadores da Casa de Leis também usaram a tribuna para apresentar proposições e requerimentos.

Renato Câmara iniciou o discurso agradecendo o espaço cedido pela Câmara de Dourados e citou o apoio que os deputados têm dado ao município. “Conseguimos um recurso no valor de R$ 500 mil para a cidade, onde foi solicitada compra de ares-condicionados e televisores para postos de saúde, o que trará maior conforto para os usuários e pacientes”, comentou.

“Temos emendas para várias entidades em Dourados, contribuindo desta forma para materialização de cada uma”, completou o deputado. A presidente da Casa de Leis, Daniela Hall (PSD), agradeceu a Renato Câmara, destacando o seu trabalho para Dourados.

“Nós temos que trabalhar juntos, para que Dourados esteja cada vez melhor. Fico contente em saber que temos representantes na Assembleia Legislativa e que existem políticos que também lutam por Dourados”, completou Daniela.

Na ocasião, dando continuidade aos trabalhos os vereadores da Casa, foram apresentaram proposições e requerimentos. Alan Guedes (DEM) requereu uma cópia do processo administrativo da compra do kit escolar municipal, para que a Câmara de Dourados possa acompanhar o processo.

O vereador Marçal Filho (PSDB) solicitou providências para ativação imediata do frigorífico do peixe e também requereu informações sobre o possível fim dos plantões noturnos de médicos no distrito de Vila Vargas.

Olavo Sul (PEN) pediu à Prefeitura de Dourados um mutirão de limpeza do posto de saúde, da escola e do centro social do distrito de Panambi.