Bonito (MS) sediará Reunião Anual de Pavimentação em 2017

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

 

 

asfalto_poroso-1
O objetivo é promover intercâmbios, por intermédio de minicursos, palestras apresentadas por autoridades nacionais e internacionais do setor. (Foto: Divulgação).

Bonito será sede da 46ª Reunião Anual de Pavimentação em 2017. A captação do evento é resultado do Programa Embaixadores de Bonito, realizado em julho deste ano em Campo Grande. Para divulgar os atrativos turísticos do destino, o Bonito Convention & Visitors Bureau (CVB) participou da 45ª edição do evento, realizado entre os dias 20 e 23 de setembro, em Brasília (DF), com o objetivo de consolidar o apoio à entidade promotora do evento.

A participação foi realizada a convite da Associação Brasileira de Pavimentação e da UFMS – Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Durante o evento, os participantes que visitaram o estande do Bonito CVB puderam conhecer um pouco mais das belezas naturais da região, por meio da distribuição de materiais promocionais e informações sobre atrativos turísticos, hospedagens e gastronomia.

A Reunião Anual de Pavimentação é realizada pela ABPv – Associação Brasileira de Pavimentação e a ABDER – Associação Brasileira dos Departamentos Estaduais de Estradas de Rodagem, englobando, ainda, o Encontro Nacional de Conservação Rodoviária, a Expopavimentação e o Fórum Rodoviário, de Trânsito e de Mobilidade.

O objetivo é promover intercâmbios, por intermédio de minicursos, palestras apresentadas por autoridades nacionais e internacionais do setor, bem como, apresentações de trabalhos técnico-científicos e exposição de materiais, equipamentos e serviços, em uma grande área com “stands” para Exposição. A organização estima a participação de 2500 participantes do Brasil e do exterior.