Bombeiros oferece 80 vagas em seletivo interno de sargentos

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

 

bombeiros-sargentos
Ficha de inscrição deve ser preenchida até o término do expediente da próxima quinta-feira (Foto: Chico Ribeiro).

O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul esta com as inscrições abertas para a seleção de 80 praças para o Curso de Formação de Sargentos. Podem concorrer cabos com qualificação de 1º combatente, ensino médio completo e pelo menos 10 anos de corporação.De acordo com o edital de abertura do processo seletivo interno, que leva em consideração a antiguidade dos militares, publicado na edição desta segunda-feira (2), do Diário Oficial do Estado (DOE), o concurso será composto de três fases de caráter eliminatório, sendo elas: inscrição, exame de saúde e prova de aptidão física.

A ficha de inscrição deve ser preenchida pelo interessado e entregue ao chefe imediato até o término do expediente da próxima quinta-feira (5), sendo que os comandantes das unidades tem até sexta-feira (6), para encaminhar as inscrições para a Diretoria de Ensino, Instrução, Pesquisa e Educação (DEIPE) do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, responsável pela seleção.

O Diário Oficial desta segunda-feira traz ainda a relação dos bombeiros que atendem todos os requisitos exigidos e estão aptos a concorrerem a uma das 80 vagas ofertadas. Aqueles candidatos que não manifestarem interesse no processo seletivo, realizando a inscrição, estão automaticamente eliminados do concurso.

A inspeção médica dos inscritos acontece nos dias 16 e 23 de maio de 2016, em horários e locais a serem agendados. Os aprovados seguem para a prova de aptidão física que ainda não tem data marcada. (Da Assessoria).