CRC/MS promove XIX Encontro de Contabilidade ao Setor Público

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

 

O CRC/MS (Conselho Regional de Contabilidade do MS), em parceria com o Sescon/MS (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramentos ), o CFC (Conselho Federal de Contabilidade), a Fundação Manoel de Barros e a Uniderp, promove no dia 27 de outubro, a partir das 8 horas, o XIX Encontro Sul-Mato-Grossense de Contabilidade ao Setor Público.

O evento acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande (MS), e traz como tema “Contabilidade: Um instrumento de gestão e transparência no setor público e privado”.

O Encontro debaterá temas como “O controle do dinheiro público pelos municípios”, “Gestão Orçamentária Inovadora: Desafios e Perspectivas no Brasil”, “Transparência e Accontability no setor público” e “Em busca da Transparência e Combate à Corrupção”.

Até o dia 12 de outubro, aqueles que fizerem a inscrição pelo site – http://bit.ly/EventosCFC – terão que entregar apenas um pacote de fraldas geriátricas, tamanho M ou G, do dia 12 ao dia 20 de outubro a taxa é de R$ 50 para profissionais de Contabilidade em dia com o Conselho, R$ 100 para os bacharéis de Contabilidade sem registro no CRC/MS, acadêmicos em Ciências Contábeis e demais interessados. Todos precisam entregar um pacote de fraldas geriátricas.
Informações podem ser obtidas pelo e-mail eventos@crcms.org.br ou pelo telefone (67) 3326-0750 no ramal 212.

 

programacao-xix-enc-contabilidade-aplicada-setor-publico