Câmara de Dourados deve suspender recesso parlamentar de julho

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

cmd_recesso

Tramita na Câmara Municipal de Dourados, Projeto de Resolução que suspende o recesso do mês de julho, por iniciativa da Mesa Diretora. O entendimento é de que, neste momento em que a cidade e o mundo vivem o enfrentamento à pandemia de Covid-19, a atuação parlamentar não pode ser interrompida.

“A suspensão do recesso é uma medida necessária e mostra o comprometimento de todos os vereadores nesse momento de união de esforços”, garante o presidente do Poder Legislativo, vereador Alan Guedes (Progressistas). O Projeto de Resolução nº 004/2020, de autoria da Mesa Diretora, acrescenta dispositivo ao Artigo 8º do Regimento Interno da Câmara Municipal de Dourados, ressaltando que, em havendo motivo justificado, a Mesa poderá suspender, integral ou parcialmente, o recesso parlamentar.

O Projeto de Resolução será encaminhado para discussão e votação nesta quarta-feira, 08, às 18h30, durante sessão extraordinária remota transmitida pelo site institucional e canal da Câmara Municipal de Dourados no YouTube. Destaca-se que não haverá nenhuma despesa ou pagamento extra para a realização da sessão extraordinária.